All for Joomla All for Webmasters

.

SISU

Sistema de Seleção Unificada

A UEMG proporciona o ingresso de estudantes a seus cursos de graduação por meio do SiSU 2019, na proporção de 50% das vagas oferecidas. Exceção feita aos cursos de Música e Artes Plásticas, para os quais é necessário realizar as provas de habilidades específicas, que são aplicadas somente pelo vestibular tradicional da Universidade.

Para concorrer às vagas ofertadas pela UEMG por meio do SiSU 2019, o candidato precisa ter realizado as provas do ENEM 2018 e, posteriormente, efetuar sua inscrição no SiSU, conforme as normas a serem estabelecidas no Edital do Processo Seletivo do SiSU, da Secretaria de Educação Superior/MEC, e no Termo de Adesão da UEMG.

Para regulamentar a matrícula dos estudantes classificados por meio da Chamada Regular e/ou da Lista de Espera do SiSU, a Reitoria da UEMG lançará Editais Complementares com as informações relativas ao programa socioeconômico da UEMG e os procedimentos para ocupação das vagas.

Mais informações: http://www.uemg.br/processo_sisu.php

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Faça sua inscrição

Inscrições: de 06/11 a 06/12/2018
Provas Gerais: 20/01/2019
Informações: 3003-0437

Cadastre-se aqui
para receber nossa NewsLetter
UEMG - Universidade pública, gratuita e de qualidade.