DICAS PARA OS CANDIDATOS

Leia atentamente o Edital

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital. Leia com atenção. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço eletrônico indicado no Edital ou por telefone. Não hesite em perguntar!

Não deixe para fazer a inscrição no último dia

Evite imprevistos de última hora, como problemas na rede de internet ou nos equipamentos.

Confira toda a documentação e organize seus documentos

Reúna toda a documentação exigida no edital com antecedência. Isso evitará transtornos e atrasos na sua inscrição. Certifique-se de que todos os documentos estejam legíveis e em boas condições. A ausência de qualquer documento resultará na desclassificação.

Atenção: o envio do histórico escolar do ensino médio é sempre obrigatório, pois sua nota final no Vestibular UEMG EaD 2024 será calculada a partir deste documento!

Mantenha-se atualizado e fique de olho no cronograma

Acompanhe o cronograma atentamente. Perder qualquer prazo resultará na desclassificação. Acesse o site da UEMG e acompanhe as redes sociais da instituição para se manter atualizado sobre as últimas notícias, datas importantes e comunicados relacionados ao processo seletivo.

Reserva de vagas PROCAN/UEMG

Há uma reserva de vagas destinada a corrigir as desigualdades sociais que dificultam o acesso e a permanência de grupos menos favorecidos na Universidade. Fique atento!

Reserva de vagas para Inclusão Regional

O Edital também prevê uma reserva de vagas para inclusão regional, visando contribuir para o desenvolvimento regional.